sexta-feira, 3 de novembro de 2017

HEREGES NÃO TÊM AUTORIDADE PARA COMBATER A IDEOLOGIA DE GÊNERO, PEDOFILIA, CASAMENTO GAY, ABORTO, LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.

HEREGES NÃO TÊM AUTORIDADE PARA COMBATER A IDEOLOGIA DE GÊNERO, PEDOFILIA, CASAMENTO GAY, ABORTO, LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.

Impressiona-me no momento a quantidade de hereges se levantando contra a ideologia de gênero. Abílio Santana, Marco Feliciano, Magno Malta, Silas Malafaia saem gritando nas redes sociais contra a ideologia de gênero. Encabeçam marcha contra o aborto, a pedofilia e a legalização das drogas. Mobilizam a “massa evangélica” contra a Rede Globo, Santander, Itaú, Boticário, Sabão Omo, pasta Close-up. Esses homens não se dão conta dos estragos que eles têm causado ao Evangelho da Graça. Esses líderes têm levado mais pessoas para o inferno do que todas as seitas juntas.

Esses réprobos são inimigos da cruz porque têm promovido a desescriturização dos fundamentos da igreja. Percebe-se nas orações desses homens a arrogância. Transformam Deus num fantoche que age de acordo com os seus comandos. A identificação com Cristo é trocada pela busca de sucesso e prosperidade material. A cruz é trocada pelo conforto pessoal. Esquecem esses falsários do Evangelho que a posição daqueles que nasceram de novo é de servo-submisso que não decreta para Deus, mas busca viver conforme a Sua Soberana Vontade.

Esses líderes estão bailando com o diabo do mesmo modo como estão os defensores da promiscuidade. O Evangelho só se tornará relevante quando deixar de ser uma farsa. Quando deixar de ser um meio para satisfazer os caprichos do homem. O instrumento mais útil a Satanás são os hereges. Aliás, são mais úteis que os propagadores da promiscuidade porque esses repudiam a Bíblia claramente e aqueles a adulteram para satisfazer seus desejos gananciosos.

“Assembleia de Deus vitória em Cristo” e “Catedral do Avivamento” são títulos de orgulho. Usam títulos que os enaltecem e para impressionar os incautos. O objetivo é por o foco neles. Queria vê esses homens colocarem como título de sua igreja: “Igreja dos pecadores salvos pela graça” ou “igreja dos indignos”. Queria vê-los pregarem sob o título “Como se tornar um nada”. Impossível!

O maior desejo do ímpio é a ganância. A ganância é o grande negócio da nossa sociedade. Os hereges são movidos à ganância. Usam o ofício de pastor em benefício do bolso. Acham-se os “preferidos” de Deus. Ensinam ao povo evangélico a exigirem seus direitos. Não merecemos nada. Tudo é bondade, fruto da graça de Deus. Deus é movido pela Sua graça. Não por nossos méritos.

Os que promovem o aborto, a promiscuidade, o casamento gay, a ideologia de gênero têm causado estragos à sociedade brasileira tal qual o evangelho adulterado pregado por esses homens à comunidade evangélica. A boca desses líderes é como sepulcro aberto (Rm 3:13). Suas palavras corroem como gangrena. São os Himeneus e os Filetos da atualidade. Portanto, zíper na boca.

É o que tenho a dizer
Ir. Marco Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário